Canais

Na unfix Community, nosso principal objetivo é oferecer uma ampla gama de opções de comunicação para promover a interação entre nossos membros. Estamos explorando ativamente várias soluções, o que nos levou a estabelecer vários canais para nossa comunidade pública e privada.

Em nossa comunidade, o Circle serve como a plataforma central para que os membros se envolvam em discussões, façam perguntas e, o mais importante, acessem cartas para download para uso pessoal. Além disso, nossos membros e parceiros da Comunidade+ desfrutam de benefícios exclusivos, como acesso a encontros gravados e outros conteúdos para download.

Como sempre, o Slack continua sendo a plataforma ideal para discussões dinâmicas e experiências de compartilhamento. Junte-se à nossa comunidade do Slack para fazer perguntas, buscar ajuda de pessoas com ideias semelhantes e fazer conexões valiosas. Além disso, a equipe principal do unFIX utiliza o Slack para compartilhar atualizações e notícias sobre os próximos eventos.

A página do LinkedIn da nossa empresa serve como uma plataforma para promover nossos próprios eventos e aqueles organizados por nossos parceiros. É também um hub para grandes notícias e anúncios. Para se manter atualizado e garantir que você não perca nada de novo, não deixe de nos seguir no LinkedIn.

Junte-se à nossa Newsletter semanal escrita por Jurgen Appelo! Você vai ter insights dos mais novos lançamentos, você vai saber o que estamos implementando e às vezes obter uma boa risada como uma adição!

Muita partilha de conhecimento acontece nos workshops - quer sejam executados pela Equipe Principal ou pelos nossos parceiros. Confira os eventos e junte-se a alguns deles.

Em nossa Comunidade, há várias maneiras de interagir com as pessoas - começando com Meetups mensais gratuitos da Comunidade e indo para nossos eventos anuais em pessoa, como a Conferência unFIX.

Você pode escolher o seu nível de compromisso para unFIX e opt-in os aplicáveis para você

“A excelente comunicação não acontece naturalmente. É um produto de processo, habilidade, clima, relacionamento e trabalho duro”.

(Fonte: Pat McMillan, author, CEO)